Orientações topo da Lélio Júnior



Já pelo ano de 1964, a DKW Vemag faz uma Colossal inovação: lança um modelo diferenciado e avançado para sua própria época. Este DKW-Vemag Fissore, usando a base mecânica do Belcar porém usando carroceria desenhada e desenvolvida na Itália. Seu design inspirou ESTES BMWs do início da década por 70.

O patrimônio industrial consiste em valor social, arquitetônico ou patrimonial. A representatividade histórica da indústria de modo a a cidade e este desenvolvimento da sociedade através da sua localização, sãeste pontos essenciais de modo a pedido de tombamento do imóvel.

A Rede RIT por Televisão realizou, no final de marçeste, uma sé especialmenterie por reportagens usando o apoio da equipe do Sãeste Paulo Antiga, e uma delas foi justamente sobre a antiga fábrica da DKW. Assistam ao vídeo e confiram a participação da historiadora Glaucia Garcia do Carvalho

Está do parabé especialmentens! Por sua vez, uma pergunta: Qual a marca da viola do maestro Bira e onde encontro cordas do níquel?

Pertenço a 1 grupo de que reúne Muito mais do 600 proprietários por DKW no País do futebol. Temos interesse especial em toda a documentaçãeste que se refira à Vemag. O Sr. cogitaria em negociar esses papé especialmenteis, para que ESTES memos pudessem ser conservados e difundidos aos demais participantes ?

Pessoal, estou muito satisfeito usando ESTES cursos por Viola Caipira volume I e II, adiquiridos na Edon, de modo a ESTES iniciantes e apaixonados pela musica raiz, saiba como eu...o material é muito rico em informações e dicas, todos ficarãeste plenamente realizados com este material da Edon.

Trabalhei nessa fábrica quando então já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retíVive por cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada do VW Fábrica II..Lá Existia um Depósito de Peças e uma RetíTeimavive por Motores. Nessa época, nessa planta, a Volkswagen retificava motores e vendia para as concessionárias como motor retificado através fábrica.

Quanto ao descaso do patrimônio histório, o industrial é só Muito mais 1, pois entra e sai governantes e são farinha do precisamente saco, aconselho a lerem este livro revolução Destes bichos, é igualzinho ao País do futebol e esses pelegos ora do PSDB, PT, e este Ainda noções básicas mais prostituto de todos este PMDM.

Meu pai teve Candangos e Vemaguets até este fim da produçãeste. Este momento tenho um Candango 58 e você pode verificar aqui só posso ficar triste com o fim melancólico da última referência qual existia da fabricação Destes DKW-Vemag. Triste do povo de que não preserva tua própria história.

Caros, não conhecia natural a história da vemag, por sua vez sei o quanto essa empresa foi importante na história automobilística brasileira.. este texto é natural completo, desprovido exceção do informações. “admiro” bastante este descaso com o patrimônio histórico nacional, e digo tambem qual infelizmente isso se repete em várias cidades brasileiras.

Comprei o curso p/ iniciantes em Viola Caipira...recebi extremamente rápido e fui mto bem atendido principalmente via email...a atençãeste utilizando este cliente foi 1 diferencial...super recomendado...

Sou fascinado através história da DKW pelo País do futebol. A fábrica era incrível, assim como ESTES Veículos! É realmente uma pena de que possua sobrado tãeste pouco deste marco da nossa indústria.

eu sou louco do vontade de pegar um vemag de modo a alterar… aqui pelo rio Colossal do sul ainda se vê uns belcars rodando utilizando este motor 2t original…

Comprei este Curso do Viola Caipira, tanto o volume 1 quanto o 2, e estou demasiado animado usando o material! Para além por uma abordagem muito boa do maestro Bira toda a produçãeste é excelente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *